Informações técnicas de acerto de chassi
Acerto para Pista Seca:
Convergência é 0mm
Se o Kart Sair de Traseira o recurso é fechar a traseira
Se o Kart Sair de frente o recurso é fechar a dianteira
Foto: Kart Mini
Acerto para Pista Molhada:
Convergência é 5mm
Fechar as rodas traseiras e abrir as dianteiras
O Banco do Kart deve ser colocado 20mm a frente da posição usada em pista Seca Foto: Kart Mini
Bucha Excêntrica:
Quando o Kart estiver prendendo a frente deve-se virar as buchas excêntricas da parte de baixo do U das Mangas
Quando o Kart estiver escapando a frente deve-se virar as buchas excêntricas da parte de cima do U das Mangas
Foto: Kart Mini
Regulagens de Cambagem e Caster
Foto: Kart Mini
Foto: Kart Mini
Arruelas do U da Manga:
As Arruelas situadas entre a Manga e o U da Manga servem para elevar ou baixar a frente do Kart em relação ao solo
Ao Elevar o Chassis , colocando as arruelas acima das mangas , o kart ficará mais preso
Ao Baixar o Chassis , colocando as arruelas abaixo das mangas , o kart ficara mais solto
As Arruelas situadas entre a Manga e o U da Manga servem para elevar ou baixar a frente do Kart em relação ao solo
Ao Elevar o Chassis , colocando as arruelas acima das mangas , o kart ficará mais preso
Ao Baixar o Chassis , colocando as arruelas abaixo das mangas , o kart ficara mais solto
Eixo Traseiro:
para Pista muito emborrachada deve-se usar um eixo mole
para Pista pouco emborrachada deve-se usar um eixo médio
para Pista sem borrachada deve-se usar um eixo duro
Calibragem de Pneus:
Dianteira 12 Lbs.
Traseira 14 Lbs.
Subindo a Calibragem o Kart Prende
Baixando a Calibragem o Kart Solta
Corrente:
Manter sempre Lubrificada com Óleo e Graxa
para Pista muito emborrachada deve-se usar um eixo mole
para Pista pouco emborrachada deve-se usar um eixo médio
para Pista sem borrachada deve-se usar um eixo duro
Calibragem de Pneus:
Dianteira 12 Lbs.
Traseira 14 Lbs.
Subindo a Calibragem o Kart Prende
Baixando a Calibragem o Kart Solta
Corrente:
Manter sempre Lubrificada com Óleo e Graxa
o meu chassi esta gastando pneu trazeiro por dentro
ResponderExcluirpode me dar uma dica