segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Treino até debaixo de chuva

O silêncio no kartódromo Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio (CE), foi rompido na tarde do último sábado (18), pelo agudo som de um motor dois tempos.

No kart, o piloto Marcus Vinícius – Kinho, que debaixo de chuva colocou os pneus para pista molhada e andou dezenas de voltas em um traçado que forçava o piloto a controlar o equipamento nas saídas de curva.

Menos de 15 pessoas estavam no kartódromo, entre elas os também pilotos Márcio Dobel e Flávio Jr., e o que viram foi um verdadeiro show de habilidade deste jovem piloto cearense, que se preparava para o desafio da primeira edição da Copa das Federações de Kart. Kinho abusou de seu talento e enchia os olhos dos visitantes quando entrava de lado nas curvas, espalhando um spray de água e segurando o  kart, literalmente no braço.

Kinho, que é Bi-campeão Cearense de Kart na Fórmula 400 light, sabe da importância de treinar com motores dois tempos, pois serão estes os que equiparão os karts na prova nacional, que acontece entre os dias seis a 10 de março, na cidade de Serra, no Espírito Santo. Márcio Dobel e Leonardo Soares também serão representantes do Ceará na competição.

Foto: Robério Lessa.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário