quinta-feira, 3 de maio de 2012

Kinho conquista pódio no Campeonato Potiguar de Kart 2012


O piloto Marcus Vinícius (Kinho) começou bem a temporada de 2012 do Kart Potiguar.

Após ter conquistado a pole-position na categoria Graduados, o representante cearense no Campeonato Potiguar de Kart, precisou de muita determinação para conseguir a vitória em uma corrida bastante disputada.
Além de pilotos de sua categoria, Kinho enfrentou oponentes das categorias Graduados A e Cadete, e chegou em terceiro lugar na classificação geral, mas a colocação suficiente para sair da pista do kartódromo de Natal com a conquista do lugar mais nobre do pódio na Graduados.

“Foi uma corrida difícil, enfrentei fortes adversários e foi importante largar na frente para poder me manter sempre no primeiro pelotão. Estou feliz com o resultado. Este ano dei início a uma maior disputa nas corridas fora do Ceará, por isso queria aproveitar para agradecer aos que estão nos apoiando como as empresas Del Rio, O Borrachão, Gerardo Bastos, Vip Cargas, e Sprint Kart. Agora é pensar na corrida do dia seis, quando terei de enfrentar os desafios da CTM no Eusébio”, disse.

O piloto estreou o chassi Techspeed que usara na Copa das Federações de Kart, e vai usá-lo no Campeonato Cearense de Kart, no dia 12 de maio, quando participa da segunda etapa da competição.

Kinho participa do Campeonato Cearense de Automobilismo, que será disputado no próximo fim de semana, no autódromo do Eusébio (CE).

Fonte: www.zmz.esp.br
           Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário