segunda-feira, 18 de junho de 2012

Kinho vence na estreia pela Spirit B



Após superar oito pilotos, Marcus Vinícius – Kinho conquistou a vitória na Spirit (B) em sua primeira prova pela categoria.

Após ter chegado em segundo lugar na primeira bateria do dia, o jovem piloto de 16 anos de idade, queria fazer mais, assim, o mais novo piloto da Spirit largou na décima colocação e, a cada volta travava um novo duelo em busca do lugar mais nobre do grid.

Pedrinho Virgínio, Paulo Plutarcho, Edinardo Filho, Raul Fontenele, Tuta Sancho, e Adriano Rabelo foram superados na pistas, além de herdar duas posições com o abandono de Minho Pimentel e Tibúrcio Frota.

Kinho agiu como piloto experiente, sabia que tinha um carro rápido e esperou o momento certo para superar cada adversário da Superturismo, que compõe a prova de protótipos junto com os Spirit e CTM.

Ao final Kinho estampava um largo sorriso e a sensação de dever cumprido após receber o troféu de vencedor. “Estou muito feliz com esse resultado. Tive de construir na pista esta vitória após largar em décimo e ultrapassar os adversários até conseguir a primeira posição. Queria agradecer a todos que me apoiaram, principalmente meus patrocinadores”, disse.

Na segunda colocação ficou Paulo Plutarcho, José Plutarcho foi o terceiro e  Wilson Padilha, que também estreou na categoria ficou em quarto.

Kinho disputou as duas etapas da temporada de 2012 pela CTM e, no próximo sábado (23), participa da terceira etapa do Campeonato Cearense de Kart.

Foto: Robério Lessa
Fonte: Diário do Nordeste – Nas Pistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário