segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Piloto Flávio Jr. da equipe Kinho Kart Racing mostra superação na sétima etapa do Cearense de Kart

Em seu primeiro ano como piloto profissional de Kart, Flávio Jr. (Estação Pastel) concluiu neste sábado (05) a sua quarta corrida durante a sétima etapa do Campeonato Cearense de Kart, disputada no kartódromo Júlio Ventura, na cidade do Eusébio (CE).

Flávio entrou na pista com febre, por conta de uma crise de garganta, mas mostrou força de vontade e superação para levar seu kart à sexta colocação na categoria Fórmula 400 Light. “Marcar mais alguns pontos no campeonato me deixa feliz. Foi uma corrida difícil, por conta do estado de saúde em que me encontrava, mas foi um boa corrida, na qual percebi que o resultado dos treinos a que tenho me submetido têm dado resultado.

Fui mais constante e ganhei várias posições na pista. Nesta corrida acredito que tenha feito o maior número de ultrapassagens neste ano”, disse Flávio Jr.

Flávio Jr. é piloto da equipe Kinho Kart Racing (KKR), cujo companheiro é o piloto Marcus Vinívius – Kinho, vencedor da etapa e campeão da Fórmula 400 Light por antecipação. “Fiquei muito feliz pelo Kinho. Apesar jovem, ele tem muita experiência no kart e tem me ajudado nessa evolução”, concluiu.

Confira a classificação final da Fórmula 400 Light:
1.  Marcus Vinicius
2.  Breno Almeida
3.  Diego Zeballos
4.  Felipe Salgueiro
5.  Ney Alencar
6.   Flavio Júnior

A próxima etapa da competição acontece no dia 17 de dezembro, também no Kartódromo Júlio Ventura.

Com informações de www.carrosecorridas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário