terça-feira, 4 de outubro de 2011

Em seu primeiro contato com o CTM, Kinho faz terceiro melhor tempo

Com o tempo de 1’:27”.629, o terceiro melhor da categoria protótipos, o piloto Marcus Vinícius, o Kinho (Del Rio/ Gerardo Bastos/ Vip Cargas /Sprint Kart), surpreendeu até mesmo o mais otimista quanto ao seu desempenho no comando de um carro de corrida. Era a estréia do piloto no autódromo Virgílio Távora, na cidade do Eusébio, e ele não decepcionou.

O público que compareceu ao local ficou surpreso ao ver descer do CTM com estampa de estrelas coloridas um jovem piloto de 15 anos de idade, cara de menino, e um espírito de aluno aplicado que ouvia atentamente as orientações de seu “coacher”, o também piloto Zenaldo Queiroz.

“Ele tem duas coisas que são muito importantes para quem quer crescer no automobilismo, a humildade e a vontade de aprender. Ele volta aos boxes, escuta nossa orientação e faz o que pedimos, além disso consegue traduzir o que se passa na pista. Estou feliz com o desempenho dele”, disse Zenaldo, em meio a um largo sorriso.



Kinho, que ficou atrás dos experientes Alexandre Roncy e Negrita disse ter gostado da experiência, mas lembrou que precisa terminar a temporada no kart para poder se dedicar aos CTM. “É outro mundo, outra realidade. Estou feliz com o tempo que consegui, mas, por enquanto, é só meu primeiro contato com esses carros maravilhosos, pois preciso terminar a temporada do kart”, disse o líder da categoria Fórmula 400 light do Cearense de Kart.

Foto: Robério Lessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário