segunda-feira, 2 de abril de 2012

Kinho vence em sua estreia na CTM

“Eu estou muito contente com essa vitória. Quero dedicar a minha família, meu pai, minha mãe e meu irmão que me incentivaram muito, e ao meu preparador Zenaldo Queiroz”. Foram essas as palavras de Marcus Vinícius, o Kinho vencedor da segunda prova da CTM, disputada neste domingo (01), no Autódromo Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE), palco da primeira etapa do Campeonato Cearense de Automobilismo.

Kinho, que chegara em segundo lugar na  primeira prova do dia, após ter tido problemas com o câmbio de seu CTM 77, conseguiu um feito importante ao cruzar a linha de chegada em primeiro na sua segunda corrida do dia e da precoce carreira no automobilismo. Aos 16 anos de idade, ele também é o piloto mais jovem do Norte/Nordeste a disputar provas em carros de Turismo.

A maturidade do piloto na pista cearense rendeu um convite a participar de outra categoria, a Spirit, que tem carros mais velozes que o CTM e têm dominado a categoria protótipo.

O piloto volta às pistas no dia 16 de abril, desta vez no kartódromo Júlio Ventura, para disputar a primeira etapa do Campeonato Cearense de Kart.

Foto: Robério Lessa.


Um comentário:

  1. Sem palavras!!!
    Mais que merecido...
    SEmpre junto contigo irmão q eu amu demais, estou triste por não estar ao seu lado neste dia... mais oportunidades não faltara... 1 abraçoo e parabens!! Thiago C. Branco

    ResponderExcluir